Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

reflexões, torcicolo e... e... e é isso.

Toda vez que releio meus posts aqui no Alriada eu penso a mesma coisa:
"Ahn.... tá legal... tá legalzinho, mas tá muito sério. Isso não parece comigo."
Ou será que parece? Não... não parece não. Bem... acho que eu deveria deixar esta seriedade para escrever em outros lugares, que pedem esta seriedade, como o Global Voices e, quiçá, o Overmundo (embora eu goste de manter meu humor por lá). Mas aqui? Aqui é meu blog. É minha casa. Tinha que ter a minha cara. É... acho que tenho que repensar um pouco o meu jeito de escrever por aqui. Isso aqui não parece com o blog do Daniel Duende.

Daqui a pouco o Ornitorrinco Bugalú, de onde quer que esteja, vai soltar raios e fumos fétidos sobre mim para me punir...

Falando em punição:
Estou com um puta torcicolo.
Acho que estou precisando de uma massagem. Alguém se habilita?


Tá... tá... vou voltar ao trabalho.

Nenhum comentário: