Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

agradecimento (muito) atrasado.

A Luciana, do blogue Dia de Folga, fez vários elogios bacanas ao Alriada Express em um post do dia 21 de abril. Este duende, enrolado como é, nem havia ficado sabendo do post (ou dos elogios) na época. Agora que o Technorati me contou do babado é hora de agradecer, né?

Valeu mesmo hein, Lu?



p.s. que bom que a minha filhota deserdada, a comunidade Brasília do Orkut, te deu alegrias. esta era a idéia. :)

2 comentários:

Lu disse...

Daniel, o elogio foi sincero, teu blog é excelente e já está devidamente assinado! :)

A comunidade Brasília foi a melhor coisa daquele ano e continuou muito bem cuidada depois que você passou a bola. Pena que depois o orkut virou uma bagunça completa e isso acabou afetando a comuna... mas tudo que é bom acaba uma hora ou outra...

Daniel Duende disse...

Bem... mais uma vez, obrigado. :D