Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Crendices...

(para desopilar)

- Acho que vou cortar o cabelo.
- Então vai lá.
- Sim. Vou fazer a barba primeiro, para ter uma idéia melhor...
- Mas assim, logo depois do almoço?
- É! O que tem de mais?
- Não é bom...
- Tia, a única coisa que não se deve fazer depois do almoço é tomar leite com manga, caso seja uma sexta feira treze de lua cheia na qual um gato preto quebre um espelho.
- Hein!?

4 comentários:

Cesar Cardoso disse...

Aliás, ando precisando cortar o cabelo mesmo, hehe.

E antes que me esqueça: 09 f9 11 02 9d 74 e3 5b d8 41 56 c5 63 56 88 c0

Daniel Duende disse...

eu também... mas motivos de força maior (que não tem nada a ver com o almoço ou com mangas ou copos de leite) me impediram de fazê-lo.

corto amanhã...

e este número é a famigerada chave para destravar os DVDs? :D

abraços do verde.

pree disse...

rá, que doce, esse post.

Daniel Duende disse...

que bom que gostou. :)