Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 9 de agosto de 2005

e as placas que nos foram presenteadas por nossa linda, não loira e japonesa Sayuri estão fazendo um sucesso danado. Depois que eu as postei aqui (e aqui) e depois postei aqui no alriada também, elas já apareceram tanto no Alfarrábio do Bicarato (grande Bica, copoanheiro de fé) e no blog Velho do Farol, de um tal Marcus Pessoa lá do Pará... :)

Se alguém vir a imagem em mais algum lugar, apontando para cá ou dizendo que tirou a imagem daqui, me avise. Fiquei curioso para anotar a visibilidade do Alriada... :)

Eu sou apaixonado pelos caminhos de difusão de conteúdos na nossa pátria internet :)


UPDATE: O ff (nosso querido fefo, o punk gaúcho) deu o toque de que a placa também apareceu no blogue dele, neste link aqui.

Nenhum comentário: