Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2004

Dizem que sou louco
Por pensar assim.
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz,
Mais louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz.


Se eles são bonitos
Eu sou Alain Delon,
Se eles são famosos
I'm a Rolling Stone,
Mais louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz.


Eu juro que é melhor
Não ser um normal,
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu.
Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito,
Eu sou santo,
Eu já estou no céu,
Mais louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz.


Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu.


Sim, sou muito louco,
Não vou me curar,
Já não sou a único
Que encontrou a paz,
Mais louco é quem me diz
E não é feliz,
Eu sou feliz!

(a balada do louco, Rita Lee/Arnaldo Baptista)

the fool
0 THE FOOL/ Schattenspiel Tarot

Certa vez me disseram que eu vivia "meio fora deste mundo".
A resposta é SIM, eu vivo meio aqui, meio em outro lugar.
E eu gosto muito mais de lá do que daqui. Nada pessoal :)

Nenhum comentário: