Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Acordar. Abrir os olhos. Ver que ainda há luz do sol, você teve um bom sonho, dormiu ainda assim um bocado e sente-se bem... perceber que é sexta feira, você pode se sentir à vontade de decidir não trabalhar (já que o pagamento não vai aparecer tão cedo mesmo) e a temperatura e disposição das estrelas está adequada a uma tarde frente ao com-puta-dor...

Checar seus emails (ler apenas aqueles que te interessam hoje), responder emails, responder comentários do blog, tentar postar no flog (e não conseguir pois você não tem golden camera e não tem prioridade), bater papo com o amigo que divide apartamento com você, pensar em comer algo mas ter preguiça de sair, querer fumar um cigarro mas ter preguiça de ir comprar... e então suspirar e decidir começar o seu dia.



Esta não é uma forma ruim de começar o dia
esta foi a MINHA forma de começar meu dia hoje...

alguém se interessa?
I do. :)

Nenhum comentário: