Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 14 de outubro de 2003

Maravilhas da mente humana:

Somos capazes de nos tornarmos cegos indefinidamente àquilo que não queremos ver, surdos a tudo que não queremos ouvir e ainda por cima nos enfurecermos com qualquer um que seja solícito o bastante para nos dizer que estamos atravessando uma rua sem querer e o caminhão vermelho já vem...
(alguém já ouviu falar de negação neurótica?)

Mas um dia a gente cansa, um dia a gente vê o que não via... e então só nos resta rir...
Duende gosta de fazer um circo... e não se importa de ser o palhaço.

De qualquer forma, a vida vale a pena quando se sabe rir. :)

Nenhum comentário: