Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 19 de outubro de 2003

Life feels good right now...

A casa está arrumada. Tudo cheira a novo, tudo é limpo (embora a arrumação seja sempre estranha)...
Todas as heranças de família e de vida estão bem arrumadas nas estantes, com spots de luz colorida
e belos panos púrpuras, alaranjados, azuis e verdes...
A casa está em ordem, o Duende está em ordem...
Não temos comida agora, mas ao menos temos suco de laranja
e temos a serenidade de saber que tudo caminha bem.

Os caminhos da vida são estranhos, mas são certos.
Não nos cabe questionar.
"A man must do what he must do..."
E os resultados?
Valem a pena.

É bom estar na casa arrumada.
Hoje vai amanhecer domingo
e o dia não vai ser branco
mas da cor que eu o pintar.

Eu sou feliz, mesmo quando estou triste
e eu amo ser quem eu sou.

Obrigado Toska e Pri, Beto, Guto, Denise, Hugo, Marina, Maurício (e todo o resto do pessoal da mesa)...
Obrigado quem vive e quem viveu, e quem eu lembro e quem lembrei
e quem é.
Eu sou apaixonado pelo ser...

Post longo e profundo...
Boa noite. :)

Nenhum comentário: