Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Há muito o que dizer.... foi um dia cheio, longo e repleto de decisões....
Mas não há nada que eu queira dizer agora.

Basta dizer que ontem, dia 28, seria aniversário de minha mãe
e eu resolvi me dar, e dar a ela, de presente a minha libertação.
A libertação do medo endêmico que amaldiçoa minha família,
a libertação do círculo vicioso da frustração
a libertação da vida medíocre e do derrotismo...

Pela primeira vez em minha vida, e acaba sendo a mais importante,
decidi que vou tomar o MEU rumo ou morrer tentando.

Curiosos?
Outra hora eu falo sobre isso.

Feliz aniversário, mamãe...
Seu filho artista dedica cada letra e cada momento de sua obra
ao útero e ao olhar maravilhoso que o fez ser quem é...

Nenhum comentário: