Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Na falta do que fazer, sem querer pensar
rodo pelos absurdos da internet...
É mais divertido do que ficar andando de um lado para o outro...
e mais fácil do que escrever poesias tristes...

Começamos pelos links presenteados pelo Estranhos Links...
É sempre um bom blog para se ir quando não se tem, ou não se quer, fazer mais nada.

Donna Higbee tem uma página sobre Invisibilidade Humana Involuntária e Espontânea... seja lá o que isso for, sempre haverá quem diga que já passou por isso em maior ou menor grau. Mas a matéria dela, que soa tão absurda como qq outra, fala em invisibilidade absoluta... Leia e ria, como eu não ri.

Algum idiota perdeu a camisa e fez uma página pedindo informações sobre ela. Isso só pode ser piada, mas uma das piadas mais nonsense que já vi. Por sinal, alguém que perdesse uma camisa dessas iria querer ela TANTO assim de volta?

Chega de coisas idiotas..
já ri... é o bastante.


Imperial Vacations in Tatooine...

Well... próximo post.

Nenhum comentário: