Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 31 de outubro de 2003

Vamos por partes...
Antes de mais nada foi delicioso me demitir do banco.
Foi algo assim...

Chefa: Daniel, há quanto tempo hein?
Daniel: Poisé... fiquei com saudades. (sorriso sarcástico)
Chefa: Você não pode se ausentar assim, há muito trabalho...
Daniel: (interrompendo) Posso sim. Eu me demito. (risinho psicótico)
Chefa: (continuando a frase) ...para ser feito que você não... (pausa, arregala os olhos) COMEQUIÉ?!?
Daniel: Vou soletrar. Eu me D-E-M-I-T-O.... demito. :)
Chefa: Hoje? (esta foi uma das mais nonsense perguntas que ela poderia ter feito)
Daniel: É um bom dia para isso... (Não, sua débil mental, amanhã.... estava só te preparando para o susto sua anta!)
Chefa: Eu vou ver como é que faço a burocracia aqui... Tem certeza de que quer se demitir?
Daniel: Para tudo há uma primeira vez. Dizem que se você relaxar é mais gostoso...
Chefa: (Perplexa, vira-se para o computador e desiste de conversar com o ex-funcionário maluco...)
Colega 1 (passando pela mesa): Você está saindo do banco?
Daniel: Sim. Recomendo... (riso meigo)
Colega 2 (esticando o ouvido): Você está saindo do banco?
Daniel: Não, acabei de chegar... (sorrio e vou tomar café, com cuidado para não bater a cabeça nas interrogações que ficaram pairando no ar, brotando da cabeça de todo mundo.)


Foi assim... :)
Recomendo a todos que querem se divertir de uma forma surreal :)

Nenhum comentário: