Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 29 de outubro de 2003

Depois de levar um puxão de orelha, eu não poderia deixar de falar
do quanto fiquei satisfeito (ah, palavra boa, satisfeito) com a "reunião
de estrogênio" (é assim que vc queria que eu escrevesse, Pri?) que se
fez à minha volta no domingo à tarde... :)

Valeu senhorita Carla Santos (por ter tanta paciência com minhas aulas de "história do mundo segundo o Duende"), Senhorita Joana (por aparecer de novo, ser legal e ter o mais charmoso nariz bipartido de brasília), Senhorita NinFig (por não saber jogar futebol, atirar com armas pesadas ou esconder seus sentimentos nem dos garçons), Senhorita Graffiti (pela presença, pelos cigarros, pelo ombro e pelo cheque em branco...) e Senhorita Dani (pelas histórias contadas pela metade, pelos sorrisos dados por inteiro e pelo decote).

Luv U All... :)

Nenhum comentário: