Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 3 de outubro de 2003

- "...você entende, né? Às vezes o homem é estimulado em algumas zonas genitais diferentes, como o ânus por exemplo, e isso causa uma série de efeitos psíquicos. E muitas pessoas se acham ofendidas em sua opção sexual como homem (sic) por sentir coisas quando estimulam seu ânus. (...) tem muito casal por aí que se estimula de uma maneira completamente diferente, e isso é uma coisa muito importante de ser analizada (sic) por vocês psicólogos. Qual a sua linha pissicológica(sic sic sic de nooovo)?"
- "Eu estudo psicologia social..."
- "Ahhh... sim.... bem, tenho que ir agora. Até mais"
- ...

Hhahahahahhahahah...
é cada coisa bizarra que vemos acontecer na frente daquele C.A. ;)

Perguntei ao Demétrius sobre o velhinho anal. :)

Nenhum comentário: