Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 4 de junho de 2003

Um dia frustrante

Este dia 3 de junho foi mesmo um desastre... Acordei tarde (pois dormi tarde) e cheguei atrasado no banco. Depois de lá saí correndo para almoçar (e ter alguma coisa boa no dia em que tudo tinha começado tão mal). De volta à agência tudo transcorreu tranquilamente até o momento em que percebi que ando mais sem grana do que imaginava. Bem, isto não é uma novidade tão grande assim, mas acho que não estou acostumado a todo este aperto. Me sinto um idiota mimado, mas estou mal com a dureza e me sinto no direito de me sentir mal... ok? Para terminar, ao sair para fazer compras no Extra o meu cartão Valetik não funcionou pois a MERDA do MAINFRAME do Banco do Brasil saiu do ar (provavelmente por causa de algum daqueles idiotas gordos do setor de tecnologia do Banco, que por não enxergar os próprios pés acabou tropeçando em um fio e resetando os sistema). Claro que a verdade sobre isso nunca será divulgada... exceto por mim :)

Voltei então para casa, cansado, duro de grana e de fome, sem compras e sem muita perpectiva de ver meu dia melhorar. Bem, sorte que a Bibba está aqui comigo, senão já estaria pensando em matar alguém... :)

Love, A better Tomorrow and Understanding for me...

Nenhum comentário: