Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 16 de junho de 2003

Os boatos sobre minha morte
foram ligeiramente exagerados


Todos perceberam meu sumiço (que doce) e alguns até reclamaram da falta de posts neste blog, por comments ou por email, e agora acho de bom tom explicar o que aconteceu. Eu morava em uma Kitnet (ou será que se escreve Kitschnet, ou qualquer outra coisa kitsch?) no sudoeste. Era um lugar caro e muito bagunçado. Então, um dia, em uma mesa de bar ouvi um amigo dizer que estava saindo de seu apartamento pois estava muito caro para manter também. Era um apartamento de dois quartos, um lugar do qual sempre gostei, e para temperar tudo fica na octogonal. Imediatamente começamos a tramar a criação de uma "república". Bem, o resto é deduzível... eu estava fazendo mudança, e é dificil blogar durante uma mudança (ao menos do tipo em que vc leva suas coisas e sua vida de um lugar para o outro). Aqui estou agora, de casa nova, de volta aos blogs. Parece que vou ter muito trabalho com o lance do disco virtual (terei que achar outro hospedeiro de imagens) e para atualizar tudo. Desculpem o transtorno, estamos mudando para melhor ME servir :)

PS. Embora a casa não seja mais a apenas uma rua de distância da casa da Bibba, ainda é perto. E isso é muito importante também na escolha.

PS2. Pra falar a verdade o motivo principal da escolha é que eu sempre quis dividir um apê com este cara. É o tipo de amigo com quem se tem aquelas longuíssimas, profundíssimas, conversas sobre tudo e nada. É mais fácil quando se mora debaixo do mesmo teto. Além do mais é uma das pessoas mais civilizadas da face da terra. :)

Beijundas.

Love, Changes and Understanding...

Nenhum comentário: