Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 12 de junho de 2003

A guerra das fotos

Est? rolando uma guerrinha no Fotolog.net. O serviço de postagem de fotos em um formato vagamente semelhante ao de um blog atraiu muitos fot?grafos amadores e profissionais, e também muitos adolescentes e jovens brasileiros com um enorme tes?o por dar um output a suas produç?es caseiras. Parece que o pessoal do Fotolog n?o estava preparado para o sucesso. Os fot?grafos sérios ficaram um pouco chateados por suas fotos n?o fazerem tanto sucesso quanto as fotos das adolescentes brasileiras, e resolveram chorar. E o choro dos grigos adiantou um pouco pois o pessoal do fotolog resolveu começar a cobrar pelos seus serviços. Quem n?o paga s? pode postar uma foto por dia, e receber cinco coment?rios. A galerinha brazuca continua postando, e fazendo sucesso. Fodam-se os fot?grafos hebenudiescopst?fobos, eu gosto das fotos das meninas. Isto sim é arte! :)

Algo errado? :)

Love, Beauty and Understanding the human ego...

Nenhum comentário: