Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 29 de junho de 2003

Is this a fucking Diary Entry? :)

Do jeito que foram as provas de ontem no Vestibular UnB, acho que vou ter alguns problemas. Entre mal formuladas ou simplesmente difíceis, estas malfeitoras de papel me massacraram um bocadinho. Segundo o gabarito do Objetivo fiquei com 4,6 em biologia, 4,0 e química e 5,6 em física. Será que são notas tão baixas assim, ou a média do pessoal vai ficar em 1,0?
I don?t care that much... :)

Haviam sujeitos engraçados fazendo a prova perto de mim. Por que será que quase todo Daniel é esquisito? É bizarro entrar em uma sala cheia de Daniéis e perceber que só tem gente estranha. Recebi de papai e mamãe o nome certo (embora conte a lenda familiar que meu nome teria sido escolhido por meu irmão).

Agradeço aos amigos pela cerveja e pelas risadas da noite. Queria mais cerveja mas só tenho uma boca e duas horas para consumí-la :)

Love, Blogs, Smiles, Knowledge, Friends and good things... and Understanding.

Nenhum comentário: