Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 28 de junho de 2003

Momento de Tranquilidade

Há meses eu queria fazer um post com este título falando sobre mim mesmo. Não que fosse algo que eu já tinha a dizer. Eu queria ter algo a dizer sobre um momento meu de tranquilidade, e agora tenho. Terminei a mudança pra octogonal 7, fechei as negociações, e recindí o contrato, da kit antiga (e paguei bem menos multa do que imaginava), tudo se acalmou no trabalho e estou feliz junto com a Bibbinha. Tudo como eu sempre quis, uma base estável para começar novos vôos...
Agora quero me dedicar a meus blogs, quem sabe voltar a jogar RPG, e ir atrás de meus velhos projetos (da ONG, que já está rolando a passos de tartaruga, e dos ensaios fotográficos...) e talvez me reaproximar de alguns velhos amigos e amigas da UnB. A vida está boa, não posso reclamar, mas agora é hora de torná-la melhor ainda. Quem me conhece sabe que não é raro que seja otimista, mas este otimismo simples é algo novo em mim, e que me faz muito bem.

PS. Fiz vestibular ontem (dia 27) e tirei boas notas segundo o gabarito do Galois. 10,3 em português e 12,3 em inglês. Vamos ver como vão ser as provas de hoje. Vou ficar muito feliz se conseguir voltar à UnB no próximo semestre... é algo de que sinto falta. A universidade e as pessoas que povoavam tão belamente a minha vida por lá.

Love, Happiness, Joyful things and Understanding the good and the dangerous things in being my self and living my life.

Nenhum comentário: