Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

domingo, 22 de junho de 2003

Nonsense 1

A vida é estranha, e nos ensina lições nos momentos mais inesperados... e de formas igualmente bisonhas. Não, não adianta insistir, não vou contar o que aconteceu... fica meu comentário.
Não tenham medo crianças: vocês podem (e vão) se machucar, ninguém sai vivo daqui mas no fim das contas você terá se divertido bastante.
E quem sabe, terá amado (e recebido amor)
Então é isso... tá combinado.

Mas parem de fazer papéis tão ridículos, ok?

PS1: A quem interessar possa, informo que a Coca Cola Company produz no Brasil os refrigerantes Coca-Cola, Coca-Cola Light, Fanta (em todos os seus sabores esdrúxulos, INCLUSIVE O SABOR LARANJA), Sprite e Kuat. Informo também que o amor é brega.

PS2: Este escorpiano te ama, Bibba!

PS3: Pq eu sempre parava no ps2? Quero ter um ps4 tb!

PS4: Pronto :)

Love, Scorpions Stings, Nice and Harsh Words, Blues, Sweet Jewels and Understanding to the brazilian golden boys and girls...

Nenhum comentário: