Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cotovelos judaicos

Pelo visto os cotovelos judaicos estão doendo um bocado por conta da "missão de paz" de Jimmy Carter na Palestina. Será que é por conta daquele livro dele, ou apenas porquê ele foi falar com todas aquelas pessoas que o povo de Israel estava "fingindo que não existiam para ver se eles iam embora"?

Não sei qual é a do cara, e tenho uma tendência a desconfiar de qualquer pessoa que tenha sido presidente dos Estados Unidos. De fato, tenho que admitir, gosto tanto de Norte Americanos quanto gosto de Israelenses. Mas que está sendo divertido ver o quanto o povo de Israel anda incomodado com Carter, ahhh, isso não tem preço. :)

Em tempo, não resistí à tentação de deixar um comentário na matéria do Global Voices sobre o assunto, espinafrando o americano que ainda acredita que é o governo palestino, e não o seu, o responsável pela queda de suas preciosas duas torres...

Nenhum comentário: