Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bala na cabeça do Bush.

Vejam este vídeo (dica do e-squina)



O garoto americano está muito puto, e diz que vai enfiar uma bala na cabeça do motherfucker do presidente se este não renunciar. Como disse o Cris, do e-esquina, "muito fofo".

Não é assim que se faz, garoto (ou quem sabe, seja), mas eu achei interessante de se ver. Interessante que um garoto de -- quantos? -- 9 ou 10 anos possa gravar em sua casa um vídeo ameaçando o presidente de seu país (ou será que não pode, e vai ter seu "sumiço" providenciado pela inteligência do governo?). Motivos, e gente querendo ver o grande terrorista morto, não faltam. Estes são tempos diferentes e estranhos, embora infelizmente muita coisa por aí ainda continue a mesma merda.

(O e-squina também informa que, se o FBI tirar o vídeo do ar, há um link alternativo para ele)

Nenhum comentário: