Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 16 de março de 2006

histórias do ninho dos escorpiões...
o que acontece quando dois escorpianos esquisitos dividem um apartamento?

Chegou a mudança do Metal. Depois de alguns minutos de luta contra a geometria do apartamento e dos novos móveis, está tudo enfiado no quarto do ciborgue. Um armário amarelo gema de ovo e uma grande mesa de escritório (!?). O quarto fica pequeno para a mesa - ou será que a mesa fica grande para o quarto? Logo que os carregadores da mudança vão embora, Duende e Metal se entreolham e voltam a olhar para a mesa.

Duende - Que mesa grande!
Metal - Nó! Grandimais, fí. E é de madeira muito foda.
Duende - É, eu tava observando (duende checa a firmeza da mesa)... dá até para foder em cima dela.
Metal - Putz, já ví que não posso nem viajar...
Duende - Nah... foi só um comentário sobre a resistência da mesa.
Metal - Só não vai foder dentro do meu armário. Tem roupa limpa lá dentro.
Duende - Blé!


Acontece...
no Ninho dos Escorpiões.

Nenhum comentário: