Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 14 de março de 2006

Fernão Cordeiro agora também está na blogosfera. Para um homem tão genial e discreto, isso é tudo que precisa ser dito. O blog chama-se Em ser poeta, e não haver mais nada.

Hoje em noite anterior...
Terça, não espero o dia amanhecer, e já algumas palavras... que se perdem antes de serem escritas: entre a mente e o músculo, da pena e da língua; escrevo, esqueço, não tarda o eco... (Outro dia, outras palavras.)
-- Fernão Cordeiro, 7:41PM - 13/03/2006

Seja bem vindo ao meio dos ciborgues sensíveis, meu velho amigo.

Nenhum comentário: