Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 14 de março de 2006

coisas que ninguém está muito curioso pra saber
mas que mesmo assim eu sou chato o bastante para contar...

Vocês sabem se as esfihas do Habibs ainda são comestíveis depois de 24 horas? Eu nunca havia ficado curioso a respeito disso, mas hoje quando entrei na cozinha e me deparei com o resto das esfihas do Telão do Escorpião de ontem, minha meu estômago ficou curioso. A resposta è: sim, elas são comestíveis, e nem chegam a ficar muito duras. Recomendo, contudo, que se cheire as carnes antes de colocá-las para dentro do pandú. Não sei se é só o meu caso, mas as esfihas me deram uma puta azia, mas ao menos mataram a fome. ;)

Por outro lado, experiências passadas me ensiram que sanduíches do McDonald's (e mesmo os sanduíches de carinha boa ventidos no Pão de Açúcar aqui perto de casa) não são minimamente comestíveis depois de algumas horas. Não tente.

Para terminar este post tão informativo, só me falta contar para vocês a sensação de comer carne podre. É, eu fiz isso uma vez para experimentar. Bem... é... eu acho que ninguém MESMO está curioso a respeito disso, né? Ok, eu vou respeitar a falta de curiosidade de vocês. :)

Hora de dormir, Duende ;)

Nenhum comentário: