Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 23 de março de 2006

Alguém mandou fechar o fumódromo do 4o andar do Ministério da Cultura. Ai que saco! Agora, para fumar meu cigarrinho, tenho que ir até o térreo. O lado bom (para mim) é que me dá uma boa chance de curtir um ventinho e andar no jardim de pedrinhas rolantes com banquinhos e árvores. O lado ruim para mim é que tenho que descer de elevador (e não mais só andar até o fim do corredor) para chegar lá. O lado ruim para o Ministério é que todos nós, fumantes, estamos fazendo isso, e calculo que ao menos uma hora de trabalho de cada dia está indo embora deste jeito. Eu estou feliz com os banquinhos. Espero que ninguém se importe com a falta de produtividade. Mas eu desconfio que ninguém se importa mesmo...

De qualquer forma, saudades do fumódromo. Era um lugar legal...

Nenhum comentário: