Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 28 de março de 2006

Acordei atrasado e alegre. Foi uma noite bem dormida. Embora minha cara no espelho lembre algo que os gatos trouxeram para casa à noite, me sinto leve e belo. :)

Sentí o cheiro da grama cortada e ví a cor cristalina do céu. A cabeça que ontem não funcionava, hoje funciona. Tenho até disposição para voltar à intrincada e bizantina preparação da minha crônica de Changeling: the Dreaming. (Estou envolvido em destrinchar o orgulho dos Ailill e a natureza dos Exú do Povo da Terra, assim como o conflito entre a sabedoria, a paz e as responsabilidades que afeta os Fiona...)

Espero mandar o email definitivo sobre o Sarau ainda hoje. Com sorte, o flyer do Sarau sai hoje também. Só acho uma pena que tão pouca gente tenha se manifestado a respeito.

E hoje tem Safári Imaginário. Já temos alguns lugares em mente...

Nenhum comentário: