Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 10 de maio de 2004

A saga do Duende e da Internet
Parte II

Estou de volta à internet por uma noite, da forma mais capenga possível. As baterias do mouse optico que o Lou Gold havia me emprestado acabaram ontem. Comprei um mouse USB hoje (pois minhas entradas PS/2 morreram há tempos) mas ele veio com defeito. Eu quase acreditei, por uns minutos, que eu sou muito azarado...

Enfim, estou aqui, com um firewall totalmente desconfigurado e sem mouse. O que me resta fazer é dizer oi a quem conseguir encontrar no MSN e depois me resignar a voltar a meus contos...

Espero dar um jeito nisso em alguns dias. Ao menos com a viajem do Lou eu posso derrubar a rede de noite para poder conectar. Já é um pouco melhor do que antes.

Abraços a todos.

Nenhum comentário: