Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 31 de maio de 2004

O mundo para?

"Será que continuo aprendendo? sendo guiada pelas sensações, permaneço imóvel. é dura a constatação do limite.de limite. - as ações não são vagarosas, mas essa característica pertence ao desenvolvimento de meus atos. -- + -- viver é lutar constantemente. -- a gente esquece. -- depois uma cena, uma canção, uma pintura, uma fala, um toque... faz o nosso corpo perceber lembranças e a nossa mente relembrar toques. sim...-- é uma clareza profunda..-- infelizmente ela surge do nada..e desaparece da mesma forma. -- a espera não deveria existir. acredito que a ansiedade seja cancerígena- não há verdade para ser perdida- são os espaços pré-determinados...que não nos dão segurança-- querendo abafar a dor com paliativos? --- "
(retirado do blog Pare o Mundo! da Luisa)

Se isto não for escrever, eu sou um ornitorrinco...

(...)

ok, ok, mas isto é escrever de qualquer forma.
Lu, vc é boa nisso
pare de babaquice, baby!

Nenhum comentário: