Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Para onde vou nesta sexta feira?

Parado, no quarto escuro, Detonation Boulevard do Sisters of Mercy martelando minha cabeça contra ela mesma...
Preciso dançar. Beber e dançar até não aguentar mais...

para onde vou?

para cá:

START!
Sexta-feira, dia 23 de janeiro, às 23h30, no Space Bar (410 Sul). Festa com indie, guitar, britpop e technopop sob o comando do DJ Montana. Ingressos: R$ 5,00



I hear the roar of a big machine
two worlds on in between
hot metal and methedrine
i hear the empire down...

Nenhum comentário: