Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 20 de janeiro de 2004

"I belong in the service of the queen
I belong anywhere but in between
She's been dying and I've been drinking
And I am the Rain King"

Rain King - Counting Crows.



Eu morreria hoje
se fosse nascer de novo
como o Adam Duritz. :)

acho que vou fazer dreads no cabelo.

eu queria saber improvisar como ele,
e eu queria, talvez, saber escrever tão bem
quanto acreditam que eu sei escrever...

(tietagem explícita detected... DELETE)

Nah, deixa o post aí...
é uma paixão sincera que eu tenho pela figura e pela obra :)

Nenhum comentário: