Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 10 de outubro de 2003

10:43 - acordei
mais um dia de aulas perdidas, mais um dia em que a vida na sociedade adulta parece estar escapando por entre meus dedos. Meu quarto está uma bagunça inacreditável, minha conta bancária deve estar pior ainda. Enquanto tento me divertir, me manter bem humorado e cheio de prazer pela vida a minha vida prática (que alguns costumam chamar de "vida real") está entrando em colapso...
E se eu perder as matérias da UnB?
E se eu realmente não conseguir a transferência no banco?
Como vai ser quando minhas férias do trabalho acabarem?
Como vou pagar as contas do mês de novembro, ou, oxalá, do mês de dezembro?

Estou assustado...
E para variar, minha vida funciona a base de milagres e ajudas dos outros...

Merda.

Nenhum comentário: