Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 25 de março de 2003

Pra quebrar (só por hoje) a tradição narcisista de fazer o primeiro blog dizendo como estou.... aqui vai uma pérola criada no gerador de letras tribalistas pelo meu querido amigo Zoid.

Os Belicistas - Já sei bombardear

Já sei bombardear, Já sei armar o míssil, agora só me falta atirar.
Já sei invadir, já sei peitar a ONU, agora só me falta explodir.
Nao tenho paciência para negociaçao, Eu tenho é mania de perseguiçao.
Nao ouço ninguém, acuso todo mundo, o Bin Laden e o Hussein.
Nao livro ninguém, exploro todo mundo, Acho que o mundo é meu também.
Já sei derrubar, Já sei jogar a bomba na base militar.
Eu sou o juiz, e nao tô nem aí pra tantas vidas de civis.
Peguei experiência com o Afeganistao; Se antes eu falhei, agora num erro nao.
Nao ouço ninguém, até o Collin Powell Tá igual a mim também
Nao livro ninguém, primeiro o petróleo Depois Amazônia também
Eu tô querendo, Saddan Hussein
Eu tô querendo, tudo o que tiver
Tô te querendo, nao tem pra ninguém
Tô te querendo, petróleo do Hussein...

(W. Bush, Collin Powell, Tony Blair)

Gerador de letras tribalistas

Quem sabe, sabe... :)
Por falar nisso, Zoid, queria uma ajudinha sua pra dar uma recauchutada no blog da Bibba. Depois eu falo com vc melhor sobre isso.

Love, the Right Tribalist Songs, The Right Coding and Understanding... for my dear bloggers, friends and loved one.




Nenhum comentário: