Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 22 de março de 2003

Hey baby... que saudades desse dia...

Duende deitado no jardim do PALÁCIO em Itaipava.
Aquela casa enorme, aquele quarto inacreditável, as primeiras páginas do Rei do Inverno... você...Bibba... minha amiga, minha companheira de viagem... minha inconsciente professora.... minha namorada. Meu amor. e o encanto de estar vivendo o inacreditável. Eu caminhava em sonhos (e ilusões) deliciosas naqueles dias. Foram dias muito felizes... e foi muito duro estar longe de você depois daquilo, e me lembrando daqueles dias. É bom ter você de volta em minha vida... Hoje quando saí de sua casa fiquei lembrando de Itaipava e de Angra...O Palácio em que ficamos hospedados... parece pequeno? Esta é apenas a ala principal... e de como estas lembranças doíam ao ser lembradas... e de como sou feliz por tudo aquilo. A escuridão entre aqueles dias e o dia de hoje é agora uma lembrança e os momentos felizes parecem ter sido um continuum... um colar de pérolas que novamente tem um cordão para uní-las e impedir que se percam na areia do tempo. Eu estou feliz por ter vivido tudo isso... e eu estou feliz por estar junto de você.

Com amor... Duendinho.

Love, Good Memories and a Good Today... and Understanding the highs and lows of life...

Nenhum comentário: