Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 19 de março de 2003

Estou chegando ao ápice de meu momento "fodam-se as pessoas que não gosto". Acho que estou beirando o exagero, mas é um momento compreensível para alguém que já se importou demais com as pessoas erradas.
Hoje em dia desejo que todas estas pessoas que me trataram mal, que me usaram, em todos estes anos tenham aprendido com a vida a lição do valor das pessoas....
Mas se depender de mim... passo com o carro por cima de vocês :)

I don´t care about lotsa people.... I just wanna be with the ones I love and care about.
I AM NOT A GOOD GUY!

Love, some understandable pain and rage and Understanding to the ones who´ve been hurt by the stupid hollow ones...

Nenhum comentário: