Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 25 de março de 2003

Bem... mas já que perguntaram, vou muito bem obrigado. Meu emprego continua medíocre, mas agora me divirto com ele. A grana tá curta, não sei se poderei manter este apartamento e talvez tenha que apertar um bocado o cinto, mas eu apenas confio que tudo vai se resolver, e que eu vou resolver tudo que tiver que ser resolvido. Deixa vir...

E estou muito feliz de estar junto com a Bibba. Ela é encantadora.
Fico um pouco chateado às vezes por pensar que muita gente não entenda isso. Ainda há quem olhe (ou quem eu ACHE que olhe...) com preocupação ou reprovação por eu ter voltado com a Bibba. Bem... eu agradeço a preocupação mas eu DISPENSO opiniões por agora. Estou feliz, ok? Façam como eu, CONFIEM. A vida é bela, sabiam?

Bem... é isso.

Luv, a Lot of Love, and Understanding...

Nenhum comentário: