Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 18 de março de 2003

Alunos do Marista da pequena cidade americana de BSBville prendem o diretor, sr. Mark Antony na parede para reivindicar 5 minutos a mais de intervalo...Está realmente sem assunto? Então vai crucificar alguém com silver-tape menino!

Não há limites para a falta de assunto. Veja isso!

E você achava mesmo que aquele seu sobrinho que fica girando no próprio eixo e fazendo ruídos de "uu-uuu" é a coisa mais idiota que você verá em sua vida? Isso é por que você mora em um país de primeiro mundo onde ninguém morre de fome ou de tédio... e onde ninguém, absolutamente ninguém, acha que a capital se chama Buenos Aires. Se você quer ver falta absoluta de assunto e de bom senso... experimente ir à gringolândia...

Nenhum comentário: