Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 18 de março de 2003

Eu sei que esse é um "primeiro post do dia" muito estúpido, mas, so what...

Vocês sabiam que a Clara Averbuck está grávida? Eu não sabia? Tudo bem, não tinha lido o blogue dela com atenção ainda... mas sempre gostei das coisas que ela escrevia nos tempos antigos do COL. Que desnaturado eu sou...

Minha namorada ganhou da sua mãe, Lady Galluf, o livro da Clara. Fiquei com muita vontade de ler, mas não lí. Ao menos insisti umas 4 ou 5 vezes para todo mundo que o livro é muito bom. Deve ser mesmo.

De qualquer forma... legal que a Clara tenha um Blogue. E legal que ela esteja grávida. Ela parece estar curtindo isso, ao modo dela.

Fico me perguntando por que recebo horóscopo de Touro, Áries, Peixes e Libra se sou Escorpiano e minha namorada é Canceriana? Me pergunto também pq não peço para eles pararem de mandar, se eu sempre apago sem ler... assim como todos os outros mortais eu nasci com apenas um signo solar. Acho que só a bobinha da Luh Guerreiro pode ter dois signos. Deve ser normal no planeta dela.

Estou maledicente hoje. E com muito pouca paciencia para meninas que só falam nos caras que a agarram. Todo mundo quer agarrar elas por que é tão fácil e tão sem consequencias.... foda fácil é que nem injeção na testa, baby.

Chega de fatos desconexos...

Fui.

Nenhum comentário: