Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quarta-feira, 19 de março de 2003

"Hey hey meu povo. Nossa, tem muito tempo que não escrevo nada por aqui. Para ser mais exata, uma semana.
Estou em um dos melhores momentos da minha vida. Tenho muitas coisas certas na minha cabeça e meus sonhos estão a mil. Descobri que meu amor por algumas pessoas a cada dia que passa aumenta mais e que por outras venho ganhando odio e desprezo. E por quê as pessoas são tão egoístas a ponto de estar cagando e andando pra felicidade do outro?
Não sou tão importante para matar o seu tédio. Se vira! Tô cansada. O mundo que você diz querer viver não tem nada haver com você, mas se você acha que tem, eu nao preciso estar do seu lado em todos os momentos e lugares. Você tem outros amigos sim. Não venha com essa de "ai meu Deus, estou sozinha no mundo!" pq voce nao está, e vc sabe bem disso. Sua prima te ama que nem uma maluca e vc vem dizer q sou sua unica amiga. Fala sério! E a culpa não é minha por ela estar jogando na sua cara que vc a abandonou. Aliás, isso é bem verdade.
Outra coisa. Para de querer competir comigo. Amigas não deveriam fazer isso. Não me interessa se vc tirou nota maior do que a minha ou se vc consegue fazer alguma coisa melhor do que eu. FODA-SE!! Você não é melhor do que eu por chamar mais atenção dos menininhos (ou não tão meninos assim).Até porque eu não preciso chamar a atenção de ninguém pois já tenho um belo namorado que amo muito. Na verdade recomendo procurar um namorado pra vc também. Isso tudo só pode ser falta de homem.
Não nasci grudada em vc e se eu n quiser ir a certos lugares nao preciso ficar vendo suas caras de cu por n estar fazendo sua vontade. Sábado passado não furei com você. Te disse que não tinha dinheiro e que eu não poderia ir. Não vou pro Natiruts pela mesma razão, e aposto q depois de ler esse post vc n vai querer olhar na minha cara. Sabe de uma coisa? Eu caguei! Ter vindo me perguntar o porque que o Duende falou com você diferente foi muito ridículo. Você não gosta dele e eu nunca te pedi pra gostar, então não finja! E mais ridículo do que isso foi você dando tchau pra ele como se estivesse com muita saudade dele... Ai ai meu deus!
O meu namoro com ele vai muito bem obrigada! Sim!! EU VOLTEI COM O DUENDE!
Ficar me dizendo que se eu voltasse com ele minha vida seria uma droga, e que não sairia mais com meus amigos e que eu seria infeliz e blá blá blá foi uma merda. Você na verdade quer atenção exclusiva. Mas a atenção que você conseguiu agora é nula.
Gostava muito de você até perceber que só sirvo como um tapa tédio seu. Me desculpe por todas essas palavras grossas. Mas se eu nao as escrevesse também nao as diria pra você. Não me arrependo de uma só palavra que foi escrita. São coisas que estou sentindo e que se nao botasse pra fora iria acabar explodindo.
Então siga sua vida e pensa um pouco em tudo isso."
retirado do blog O que a minha Canon faz, de minha namorada SabrinaTangerina :)

Tô contigo e não abro, baby.

Love, Truth, and Understanding the sad and tha beautiful things in life....

Nenhum comentário: