Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Tá bom, agora eu conto.
Já que vocês não descobriram, eu conto qual é o endereço de meu novo blog de poesias, fragmentos, pensamentos, idéias e referências...

O blog já existe há alguns dias, mas ainda está começando.
Seu endereço é http://cadernodocluracao.blogspot.com/

Ando, inclusive, percorrendo o Alriada Express e respostando alguns textos que acho interessantes por lá (como este, este e este). É... é possível que eu esteja mudando de blog. Ainda não sei. Nunca se sabe como são estas coisas. De qualquer forma, está mais fácil me encontrar por lá hoje em dia do que por aqui.

O Alriada Express continua por hora, com alguns posts sobre internet e outras coisas que não considere particularmente artísticas e, de vez em quando, com notícias do que ando fazendo para quem continuar vindo aqui. Mas, certamente talvez, o Caderno do Cluracão deve receber bem mais atenção do que o Alriada por agora. (dependendo da minha disposição para um ou outro)

Não sei... ele é tosco e simples, mas é todo meu e eu sei mexer em seu template e...
quer saber? Eu gosto de recomeços... :D



UPDATE:
Começo a entender melhor o meu movimento de abrir um outro blog. Não se trata do fim do Alriada. Entendi que existe uma clara divisão para mim do que é para ser publicado aqui, no Alriada (que é indexado por um monte de mecanismos de busca, tem tags bonitinhas para o technorati, etc...) e o que é para ser publicado lá, no meu blog mais simples e intimista.


technorati tags - ,

Nenhum comentário: