Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

The Machine is Us/ing Us
O velho de guerra Interney fez um ótimo post explicando porquê web2.0 pode ser um termo que não diz nada, embora a internet esteja mesmo mudando. Vale a pena dar uma olhada no post e assistir o excelente vídeo sobre a internet-2007 (para não chamar de web2.0) que ele traz. Para falar a verdade, eu não resisti à tentação de colar o video alí embaixo. Valeu pela dica, Interney!


Quer entender como anda a internet hoje em dia mas não tem saco para acompanhar 10 blogs?
Comece assistindo este vídeo.





Agora, quer uma dica para entender mais?
Acompanhe o blog do Interney.

(propaganda gratuita que nada. é camaradagem somada ao reconhecimento da puta competência do cara)


technorati tags - , , , ,

Nenhum comentário: