Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 9 de julho de 2004

Quando você foi embora
uma velha poesia triste postada simplesmente porque é bonita...

Quando você foi embora
ví meu coração partir
perdi meu caminho
e fiquei chorando sozinho

Quando você foi embora
eu não tinha para onde ir
fiquei pensando calado
tantas coisas que devia ter falado

Pra você
por você
pra trazer você
e pôr você perto de mim

E quando sonhei
você estava comigo
me sentia tão forte
então de tí acordei
para o gozo de algum inimigo
entre teu amor e a morte

Não quero perder o que tenho agora
e nem me perder, meu sonho de outrora
e sinto tanto frio
fico falando sozinho
tentando entender
que você foi embora
porque tinha que ir.

Mas está tudo bem
ninguém vai completar
meu vazio que ficou
sei que um dia eu vou te achar
então está tudo bem
eu sei que vou chorar
porque você foi embora
e que vou te chamar
porque é assim que eu sou.
.
.
.
.
.
.
.
- "você deveria postar suas poesias em um blog, para que todas as pessoas pudessem lê-las..."

Algumas, talvez.
Esta, agora.
Outras, depois.
Todas elas pertentem a outros momentos
e são agora como enfeites do castelo da memória.

Me arranja aí uma caneta para eu começar a escrever novas histórias?



Love, Poetry, Memories of the past, Hopes for the future, Presence in the present moment and Understanding to the ones who have beating hearts...

Nenhum comentário: