Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 20 de julho de 2004

- Ei, onde você está?
- Na 114 sul.
- Sim, mas onde na 114 sul?
- No prédio que fica ao lado do comércio.
- Eu já andei todos os prédios que estão perto do comércio da 114 sul...
- Ai não, desculpa, eu estou na 314 sul... estou no prédio branco.
- Ok. Eu te encontro aí.


(...)

- Estou aqui andando na 314, baby. Onde você está? Em que prédio?
- No prédio branco, perto do comércio.
- Mas eu já andei em todos os prédios, você não estava em nenhum deles...
- Como não, Duende? Eu estou aqui debaixo do prédio...
- Mas eu já andei todos os prédios, baby.
- Tudo bem, a gente se encontra no posto...
- Ok.


(...)

- Cadê você!?
- Ué, eu estou aqui no posto te esperando...
- Eu também estou no posto te esperando...
- Ah, então devemos estar de lados opostos do posto. vou aí te procurar.
- Vem logo!
- Tô indo.


(...)

- Você não está do outro lado do posto.
- Como não, Daniel!? Eu estou aqui! Não tá me vendo?
- Não. Você tem certeza de que está no posto da 314 sul?
- Ahh, faz o seguinte, a gente se encontra na frente da Germana.
- Certo.


(...)

E então lá vem ela, atravessando a rua do comércio, vinda da 315 sul,
me dando uma bronca por não ter adivinhado que ela não sabia em que quadra estava...

Tem coisas *TUM!* que só as mulheres fazem por você. :)
(e este é um dos muitos motivos pelos quais elas são adoráveis!) ;)

Nenhum comentário: