Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sábado, 6 de setembro de 2003

Mais Notas do Casulo
Porque a gente sempre esquece de dizer alguma coisa...

- Eu agradeço de coração a todos os meus amigos pelos conselhos. Por aqueles que utilizei, e por aqueles que apenas guardei como amostra do quão pouco alguns de vcs me entendem e àquilo que se passa em minha vida. Mas eu amo vcs todos mesmo assim :)
(Marina, isso não foi pra vc. Você entendeu depois que eu tive a bondade de te explicar...I) :)

- Cheguei à conclusão de que estou muito velho, ou muito seletivo, para ir a grandes shows. Pessoas esbarrando em mim, malinhas brigando, cerveja Kaiser cara pra caralho, poeira entrando pelo nariz e multidão para lá e para cá...
Isso tudo já foi divertido, mas hoje é muito pouco, ou nada. O Porão do Rock teve, ao menos, a compensação de que eu estava com a Bibba. O show dos Paralamas hoje foi bom, eu estava na ótima companhia da Marina e da Débora, mas acho que TODOS NÓS chegamos à conclusão de que só o Gollum não estava muito velho para aquilo.
Por falar nisso, acho que aquele nobre rapaz estava meio enciumado...
Mas eu juro que a única coisa que eu fiz foi ter o meu pé pisado promiscuamente por ele e por todos os outros cabeçudos que estavam à volta...

- Sim, o Gollum... Mesmo parecendo bem adequado ao ambiente, parecia mais fora de lugar do que um pinto na testa de um professor de história da escultura persa.

- "Estou na lanterna dos afogados, estou te esperando, vê se não vai demorar..." (Lágrimas).

- Hoje reli a última conversa que tive com a Bibba por ICQ e isto me fez feliz. Pode não ser importante para vocês, mas é importante para mim. Essas coisas ajudam a me convencer de que ouvi um bocado de merda bem intencionada de muita gente.

Eu acredito no meu coração
e eu amo.

e agora é hora de escrever bobagem e nonsense, pq até eu já acho que dei satisfação demais das coisas de meu coração...

Nenhum comentário: