Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

terça-feira, 15 de julho de 2003

Estão todos falando mal do presidente, e isto soa como se fosse novidade.
Meninos, meninas, falar mal do presidente é uma instituição nacional. Falar mal do presidente e de seu trabalho é o hábito, e o papel, da oposição brasileira. Só por que o atual presidente era antes o príncipe da oposição não quer dizer que seria diferente.
Agora, temos que dar um desconto... dizer que a reforma da previdência é apenas um interesse do FMI é algo patético a se dizer, principalmente quando é dito por um juiz do TSE :)

Tem coisas que não mudam tão facilmente no Brasil
entre elas, a mania das velhas classes dominantes em achar que algo dura... mesmo que seja a hegemonia.

Nenhum comentário: