Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 24 de julho de 2003

Alphonse Mucha é o máximo...

Sempre adorei este artista.
Abaixo, as quatro pinturas que ele fez simbolizando as estações...
(clique para ampliar e ver a verdadeira beleza dos quadros)

imagem boicotada
pelo site egoísta
imagem boicotada
pelo site egoísta
imagem boicotada
pelo site egoísta
imagem boicotada
pelo site egoísta
PrimaveraVerãoOutonoInverno

fonte: Art Renewal Center, Alphonse Mucha section

Este post, além de uma justa homenagem a um dos pintores que mais estimulou o meu imaginário ao longo dos anos também foi uma experienciazinha de uso de tabelas em posts. Gente, funciona e fica bonitão. Experimente você também usar o comando TABLE do seu W.Bloggar. :)

Love, Image, the love of the form and Understanding the sweet things in visual arts...

PS. Depos de fazer o post percebi que o site de onde linkei as fotos não permitia outlinking. Uma vez que o Mucha não tem culpa pelo egoísmo dos colegas do ARC, mantive o post, registrando aqui minha indignação (um pouco egoísta também, pois bastava que eu pegasse as imagens e as hospedasse eu mesmo) pelo egoísmo destes. Os donos da bola sempre parecem gordos e chatos... :)

Nenhum comentário: