Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

sexta-feira, 11 de julho de 2003

Coisas sobre as quais eu DEVERIA blogar hoje:

- Silvio Santos enlouquece, diz que está morrendo e atende telefone de forma "muito estranha"

- Frank Black, ex-Pixies, não descarta retorno da banda aos palcos. OBA!

- Um idiota do site Midia sem Máscara, em sua afã de atacar a Folha de São Paulo (deve ter sido demitido de lá) acaba criticando o novo livro de Michael Moore, e como fala besteira.
Por sinal o site, de tão desmascarado e democrático, não tem espaço para comentários às notícias. Hey, isto é internet, sabiam?

Por falar em Uma Nação de Idiotas, de Michael Moore, aqui vai uma boa matéria a respeito do livro, exibida na revista digital Idiossincrasia (sem idiotice desta vez, e sem sistema de comentários, mas ninguém é perfeito né?)

Hora de dormir, senão serei hoje mais tarde um zumbi que também não blogará direito.
Se tudo der certo, até o final da sexta estas matérias estarão no Penso bLogo Existo

Love, Blogs and Understanding your limits...



Nenhum comentário: