Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 17 de julho de 2003

Blog do Dia

Five Horizons, da Tati Nardoni.
Se essa menina resolver virar Web Jornalista eu perco o emprego, ou ganho uma sócia :)

Adoro o jeito como ela usa os negritos para fazer com que tudo que parece desconexo faça sentido. E com muito sentido e sentimento, ela vai tecendo post após post um dos melhores blogs do gênero em Brasília.

Ela não inventou o estilo, mas o utiliza muito bem, como um casaco de brechó que dá graças ao bom Deus pela nova dona que arranjou.

Puxei o saco demais? então enfiem a inveja e o despeito no cu para que não fiquem pendurados... :)

Love, Blogs and Understanding for the ones who deserve it, and for the ones who lick asses like hell...

Nenhum comentário: