Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Cerveja Devassa.

Depois de ler uma dica sobre esta cerveja de nome deveras interessante no Overmundo, resolví experimentar. Aproveitei que estava passando na frente de um supermercado em meu caminho de volta do sebo Mar de Histórias e comprei umas duas garrafas. Experimentei, e gostei.

Como eu mesmo disse lá no post do Guia Overmundo a respeito da Devassa:

Experimentei a "Tropical Dark" e gostei. É uma cerveja escura leve, de sabor suave e refrescante. Longe de competir com as "grandes" cervejas pretas, ela corre por fora, com seu sabor e preço particulares (menos de 4 reais no Pão de Açúcar perto de minha casa em Copacabana)

A moreninha é gostosa e não é nariz em pé, e ponto final. :D

Daniel Duende · Brasília (DF) · 11/1/2007 22:57

Então, se você estiver pelo Rio de Janeiro e afim de experimentar uma cervejinha nova, pega a Devassa. Vale a pena :D

technorati tags - ,

Nenhum comentário: