Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Eu quero!
God Save the Queen, com argumento de Mike Carey e desenhos de John Bolton (Books of Magic, e outros) conta a história de uma adolescente do norte de Londres que se envolve com o mundo das fadas e aprende uma lição difícil sobre si mesma, e sobre o encantamento.

John Bolton ilustra God Save the Queen

Por Sérgio Codespoti (06/12/06)

God Save the QueenGod Save the Queen é uma graphic novel de Mike Carey com arte de John Bolton, que será publicada pela Vertigo (DC Comics) em abril de 2007.

Bolton é um famoso artista inglês, conhecido por trabalhos como a graphic novel Marada (escrita por Chris Claremont e publicada pela Epic), Black Dragon (Epic), Livros de Magia (Vertigo/DC), Man-Bat (DC), Sandman Presents: The Furies (Vertigo/DC), A Paixão do Arlequim (publicada pela Conrad no Brasil).

A história se passa no norte de Londres e no reino das Fadas, e narra a vida de uma adolescente que se apaixona pelas criaturas mágicas, ficando no meio de uma disputa entre a Rainha Titânia e sua predecessora, a rainha Mab.

O álbum terá 96 páginas pintadas, em capa dura, e custará 19,99 dólares.

God Save the QueenGod Save the QueenGod Save the Queen

Se eu achar por aí, eu compro.



technorati tags - ,

Nenhum comentário: