Daniel Duende é escritor, brasiliense, e tradutor (talvez nesta ordem). Sofre de um grave vício em video-games do qual nunca quis se tratar, mas nas horas vagas de sobriedade tenta descobrir o que é ser um blogueiro. Outras de suas paixões são os jogos de interpretação e sua desorganizada coleção de quadrinhos. Vez por outra tira também umas fotografias, mas nunca gosta muito do resultado.

Duende é atualmente o Coordenador do Global Voices em Português, site responsável pela tradução do conteúdo do observatório blogosférico Global Voices Online, e vez por outra colabora com o Overmundo. Mantém atualmente dois blogues, o Novo Alriada Express e O Caderno do Cluracão, e alterna-se em gostar ora mais de um, ora mais de outro, mas ambos são filhos queridos. Tem também uma conta no flickr, um fotolog e uma gata branca que acredita que ele também seja um gato.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Encontro de Overmanos e Overminas do Rio de Janeiro
corta-e-cola que eu não podia deixar de fazer...

Direto do Overmundo:

Encontro de colaboradores do Overmundo no Rio!, Rio de Janeiro, RJ · 19/1
Thiago Camelo · Rio de Janeiro (RJ) · 15/1/2007 00:12
Não é a primeira vez que acontece no Brasil. A turma de Brasília já promoveu mais de um. Mas no Rio é inédito: a comunidade do Overmundo vai se reunir numa mesa de bar. É só chegar, procurar pela mesa com um papel bem grande escrito OVERMUNDO, se apresentar e entrar na roda. Os assuntos serão variados, falaremos do site, é claro, mas a motivação do encontro - antes de qualquer coisa - é aproximar ainda mais a comunidade.

O encontro vai ser no restaurante Hipódromo, no Baixo Gávea.

canto_esquerdo onde fica canto_direito
HIPÓDROMO

Baixo Gávea

Praça Santos Dumont 108, Gávea

Vindo de Botafogo, é só pegar qualquer ônibus que passe por todo o Jardim Botânico. A Praça Santos Dumont começa quando o Jardim Botânico acaba. É fácil de avistar.

canto_esquerdo quando ir canto_direito

19/1/2007, às 21:00h
canto_esquerdo contato canto_direito
tdscamelo@gmail.com


Esse eu vou (assim como prometi a mim mesmo que, estando na cidade, não perco mais nenhum... seja aqui ou em Brasília)


technorati tags - , ,

Nenhum comentário: